06/11/2023
Varanda pede instalação de quebra-molas no Santa Inês
Donatto Aquino/Secom
O vereador Rogério Varanda (MDB) solicitou que a Secretaria de Mobilidade Urbana de Cuiabá sinalize e instale quebra-molas na Rua Monte Sinai próximo a rotatória do bairro Santa Inês, em Cuiabá.

Na avaliação do vereador é necessário que a prefeitura mantenha uma programação para a viabilidade desse tipo de sinalização em ruas de Cuiabá, justamente para evitar acidentes como tem sido registrado nessa região. O objetivo do parlamentar é garantir maior segurança aos que trafegam pelo local.

“Estou aqui para cobrar novamente da secretaria de Mobilidade Urbana a instalação de lombadas no local, eu inclusive, fui chamado há alguns dias no referido local, pois um motociclista havia acabado de sofrer um acidente na via. E não foi o primeiro caso, vários outros acidentes estão sendo registrado na rua que precisa urgentemente de uma melhor sinalização”, explicou Varanda.

Rogério Varanda lembra ainda que uma vez atendida às reivindicações, os serviços vão melhorar o espaço público e possibilitar mais segurança tanto para motoristas como para pedestres que passam pela via. “Espero que essa sinalização seja realizada o quanto antes para evitar outros acidentes e dar tranquilidade aos motoristas e também segurança para as pessoas que utilizam a via”, finalizou.

Para facilitar o acesso ao parlamentar foi criado um número de WhatsApp para que o cidadão encaminhe suas demandas e fale direto com o vereador Rogério Varanda. O número é o (65) 9- 9281 3720.

Confira todos os trabalhos do vereador Rogério Varanda acessando o site da Câmara de Cuiabá (www.camaracuiaba.mt.gov.br)

Verônica Rakel/Assessoria de Imprensa

29/04 - ONG de combate a violência doméstica qualifica mulheres em Cuiabá
26/04 - Plenário da Câmara aprova mudança em nome de rua proposta por Adevair Cabral