06/11/2023
Vereador Sargento Joelson doa kimonos para projeto de Jiu-Jitsu
Assessoria
O vereador Sargento Joelson (PSB), esteve no bairro Jardim Aroeira nesta segunda-feira, 30, visitando projeto Social que ensina crianças carentes a prática do jiu-jitsu, o projeto é tocado pelo lutador Sérgio Rulkão e sua esposa Macciellen e atende cerca de 23 crianças e jovens do bairro e da região.

Segundo o idealizador Sérgio Rulkão o projeto nasceu com objetivo de transmitir a sua experiência e poder formar grandes cidadãos com a arte marcial, a disciplina do esporte faz com que cresçam com objetivo de serem no futuro homens e mulheres melhores.

As dificuldades sempre fizeram parte do dia a dia e a falta de apoio é um dos requisitos para não poder ampliar ou dedicar em exclusivo ao trabalho, a falta de material é constante e a vestimenta dos alunos que treinam com a roupa normal. Mas mesmo em meio às dificuldades contam já vários atletas medalhistas.

Dedicado às práticas esportivas, o vereador Sargento Joelson (PSB), foi com sua família até a residência do casal onde acontece o projeto e entregou com a liderança do bairro Islan Júnior, cinco kimono completo para doar aos alunos mais carentes do projeto.

“O compromisso que temos como vereador é buscar atender a quem realmente necessita, e o professor Sergio Hulkão e sua esposa estão de parabéns pela dedicação em fazer algo para sociedade não para si, meus filhos fizeram uma aula experimental e gostaram e isso soma para que entre tudo, podemos formar grandes campeões e grandes cidadão principalmente. Podem sempre contar com vereador Sargento Joelson, para no que fomos úteis e fazer o melhor para nossas crianças e jovens”, diz Joelson.

Fale com nosso gabinete.
O Zap Cidadão é (65) 99202-6887.

26/04 - Plenário da Câmara aprova mudança em nome de rua proposta por Adevair Cabral
26/04 - Câmara de Cuiabá inicia treinamento LGPD destinado à servidores
26/04 - Presidente Chico 2000 empossa mais dois servidores concursados nesta sexta-feira (26.04)