04/09/2023
Varanda solicita tapa-buracos, recapeamento e serviços de revitalização de praças

Visando o bem-estar e a segurança da população cuiabana, o vereador Rogério Varanda (MDB) solicitou por meio de indicações parlamentares os serviços de tapa-buracos, recapeamento e serviços de limpeza e também revitalização de Praças em bairros de Cuiabá.

Nos bairros Jardim Umuarama e Novo Horizonte o serviço de tapa-buracos foi solicitado pelo parlamentar, visto que, os buracos estão prejudicando o ir e vir do cidadão que passa pelas ruas dos bairros. “Os buracos prejudicam o tráfego de veículos no local, causando transtornos e dificuldade para desviar, onde existe o risco de colisão de veículos. Os buracos estão prejudicando os motoristas que passam pelo local diariamente”, explicou Varanda.

Já no Residencial Nilce Barreto, Rogério Varanda solicitou urgência na realização de serviços de revitalização da Praça do bairro e também limpeza dos espaços de lazer. No mesmo bairro, também foi solicitado o recapeamento de ruas. “Nos locais de diversão do bairro, os moradores solicitaram essa revitalização com urgência, as crianças precisam de um lugar limpo e seguro para brincarem e as famílias utilizarem o espaço para passeio e diversão”.

Para facilitar o acesso ao parlamentar foi criado um número de WhatsApp para que o cidadão encaminhe suas demandas e fale direto com o vereador Rogério Varanda. O número é o (65) 9- 9281 3720.

Confira todos os trabalhos do vereador Rogério Varanda acessando o site da Câmara de Cuiabá (www.camaracuiaba.mt.gov.br)

26/04 - Plenário da Câmara aprova mudança em nome de rua proposta por Adevair Cabral
26/04 - Câmara de Cuiabá inicia treinamento LGPD destinado à servidores
26/04 - Presidente Chico 2000 empossa mais dois servidores concursados nesta sexta-feira (26.04)