31/08/2023
Prefeitura atende pedido de líder e implanta redutores de velocidade no bairro Despraiado
Secom

Líder do prefeito na Câmara, o vereador Paulo Henrique (PV) teve pedido atendido e a Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), implantou três redutores de velocidade no bairro Despraiado.

“Mais uma indicação de nossa autoria foi atendida pelo Poder Executivo. Desta vez, os moradores do Residencial Despraiado foram contemplados com os redutores de velocidade no bairro, trazendo mais segurança para o tráfego de veículos e pedestres que transitam pela região.

Agradecemos à Prefeitura que, através da Semob, atendeu a nossa solicitação em benefício da comunidade”, publicou o vereador nas redes sociais.

Os moradores agradeceram ao vereador pela obra, pois resolveu um problema de carros em alta velocidade pela região.

“Vim agradecer em nome dos moradores ao vereador pelos redutores de velocidade e apoio que ele deu. Muita gratidão”, disse uma moradora em um vídeo.

26/04 - Plenário da Câmara aprova mudança em nome de rua proposta por Adevair Cabral
26/04 - Câmara de Cuiabá inicia treinamento LGPD destinado à servidores
26/04 - Presidente Chico 2000 empossa mais dois servidores concursados nesta sexta-feira (26.04)