21/08/2023
Vereador comemora indicação atendida em três bairros de Cuiabá
Secom
O vereador Paulo Henrique (PV) comemorou nas redes sociais o atendimento das indicações feitas em três bairros da Capital, que foram atendidas pela Prefeitura de Cuiabá.

A Secretaria Municipal de Obras Públicas promoveu a operação de tapa-buracos no bairro Nova Conquista, cuja necessidade foi apontada pelo vereador, pois as vias estavam deterioradas, prejudicando o tráfego dos veículos, causando transtornos e prejuízos materiais aos motoristas e moradores que transitam pelo local diariamente, além de aumentar o risco de acidentes.

A mesma ação foi realizada no bairro Residencial Itamarati, cujo os buracos nas vias foram alvos de recuperação asfáltica. A buraqueira era alvo de reclamação dos moradores e motoristas, pois aumentava o risco de acidentes.

No bairro São Benedito, a Limpurb promoveu a limpeza de terrenos que estavam cheio de matagal, limparam ruas, podaram árvores e eliminação do descarte irregular do lixo.

A equipe do gabinete do vereador foram discutir novas demandas com a equipe da Limpurb e também percorreu o bairro Milton Figueiredo para colher as demandas dos moradores.

Secom - Câmara Municipal de Cuiabá

26/04 - Plenário da Câmara aprova mudança em nome de rua proposta por Adevair Cabral
26/04 - Câmara de Cuiabá inicia treinamento LGPD destinado à servidores
26/04 - Presidente Chico 2000 empossa mais dois servidores concursados nesta sexta-feira (26.04)