08/08/2023
Vereador quer corrigir problema da mesma rua com nomes diferentes
Secom

O vereador Lilo Pinheiro (PDT) apresentou projeto de lei para trocar o nome da Avenida Principal Longitudinal Leste 2 do bairro Jardim Imperial. Caso seja aprovada, a rua passará a ser chamada de João de Bairro.

Conforme o vereador, a proposta vai corrigir o problema enfrentado pelos moradores da região, em especial do Belvedere 2, pois a mesma avenida tem dois nomes.

Ela já recebe a nomenclatura de João de Barro e a partir do novo entroncamento, o nome passa a ser Avenida Principal, Longitudinal Leste 2, mesmo sendo continuação da Rua João de Barro.

“Uma única via com duas nomenclaturas em trechos diferentes, tem causado diversos transtornos aos moradores que solicitam a unificação do nome das vias acima citadas”, sustenta Lilo no projeto.

SECOM - Câmara Municipal de Cuiabá

26/04 - Plenário da Câmara aprova mudança em nome de rua proposta por Adevair Cabral
26/04 - Câmara de Cuiabá inicia treinamento LGPD destinado à servidores
26/04 - Presidente Chico 2000 empossa mais dois servidores concursados nesta sexta-feira (26.04)