26/07/2023
Gabinete de Cezinha se une a moradores para limpeza de praça
Reprodução
Os gabinetes do vereador Cezinha Nascimento (União Brasil) e do deputado estadual Elizeu Nascimento (PL) se uniram com os moradores do Residencial Avelino Lima Barros, na região do Coxipó, e promoveram a limpeza da praça do bairro.

Contudo, alguns serviços que precisam de mais investimentos, o vereador vai ajudar a população fazendo indicações para a Prefeitura de Cuiabá, por meio da Limpurb, para que seja executado.

“Os moradores entraram em contato conosco por meio da nossa rede social e hoje estamos aqui. Vamos cobrar do secretário Júnior Leite e do prefeito Emanuel Pinheiro para que façam os reparos nas traves, no portão e nas grades da quadra, pois estão danificados. Também estaremos cobrando o reparo da academia ao ar livre para que a população possa usufruir do bem público”, disse o vereador.

Cezinha ainda esteve acompanhando de perto a execução dos trabalhos de limpeza da Limpurb no bairro Altos da Serra, na Rua Rio Branco próximo da Estevão de Mendonça. Ele também foi até o bairro Planalto acompanhar o asfaltamento da rua que liga o bairro ao Residencial Santa Inês.

Secom - Câmara Municipal de Cuiabá

26/04 - Plenário da Câmara aprova mudança em nome de rua proposta por Adevair Cabral
26/04 - Câmara de Cuiabá inicia treinamento LGPD destinado à servidores
26/04 - Presidente Chico 2000 empossa mais dois servidores concursados nesta sexta-feira (26.04)