26/07/2023
Chico se reúne com servidores da Câmara para Café com Presidente
Secom
Neste quarta-feira (26.07), o presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, Chico 2000 (PL), realizou mais uma edição do Café com Presidente, com servidores da Secretaria de Orçamento e Finanças, Coordenadoria de Patrimônio e Almoxarifado e Coordenadoria de Manutenção.

Durante o encontro, Chico ouviu demandas dos servidores e se comprometeu em buscar soluções para valorizar ainda mais os trabalhadores. O presidente defende que para o melhor funcionamento do serviço público, é necessário construir um ambiente de trabalho com condições adequadas, resultando em qualidade no atendimento à população.

"Quando você cuida do servidor, deixa ele feliz. Você colore a Casa com felicidade e alegria. Para que a partir daí, melhorar a iluminação externa. Eu quero que essa Casa seja um ponto de visitação no período noturno", disse Chico.

"Essa é a razão das nossas reuniões, colorindo o coração de todos, atender dentro daquilo que for possível, sem mentiras. Se não atender dentro daquilo que for possível, sempre justificando a razão", acrescentou.

O Secretário de Patrimônio e Manutenção, Mateus Cassio, destacou o diferencial na condução de Chico à frente do Parlamento, ouvindo os setores e proporcionando uma participação dos servidores.

"A gestão é diferenciada. Está visitando, está se relacionando com os servidores dessa Casa, e a gente só tem a agradecer essa condução. Esse tipo de encontro desburocratiza processos e facilita a comunicação", frisou.

Secom - Câmara Municipal de Cuiabá

26/04 - Plenário da Câmara aprova mudança em nome de rua proposta por Adevair Cabral
26/04 - Câmara de Cuiabá inicia treinamento LGPD destinado à servidores
26/04 - Presidente Chico 2000 empossa mais dois servidores concursados nesta sexta-feira (26.04)