26/07/2023
Lideranças de bairro reconhecem ações de Dídimo Vovô na Capital
Secom
Lideranças comunitárias dos bairros Jardim dos Pinheiros, Parque Geórgia, Coophema e Jardim Botânico reconheceram e agradeceram ao vereador Dídimo Vovô (PSB) pelas ações realizadas em prol dos moradores dessas quatro comunidades.

“Eu pedi ao vereador Dídimo Vovô para fazermos o patrolamento e o encascalhamento aqui do loteamento Jardim dos Pinheiros e estão sendo atendidos. Além disso, estão fazendo a limpeza das áreas verdes e dos equipamentos comunitários”, disse o presidente do bairro, Elton.

Uma das lideranças comunitárias é o Viola, que representa moradores do Coophema, Parque Geórgia, São Gonçalo Beira Rio e Jardim Gramado. Ele fez o apontamento para que o gabinete do vereador providenciasse junto a prefeitura a remoção de entulhos no Parque Geórgia.

“Quero agradecer ao trabalho que o vereador tem dedicado a essa região. Estamos fazendo a limpeza do entulho na cabeceira do córrego do Machado, que já era uma reivindicação antiga e agora está sendo feita”, disse ele.

Já no bairro Coophema, o vereador indicou e a Limpurb promoveu a limpeza do bairro e a poda de árvores. No Jardim Botânico, a presidente do bairro Andreia, também é grata ao vereador pelas ações de limpeza, cata-trecos e outros serviços realizados.

“A comunidade está feliz porque estão fazendo esse mutirão aqui dentro”, acrescentou.

Secom - Câmara Municipal de Cuiabá

26/04 - Plenário da Câmara aprova mudança em nome de rua proposta por Adevair Cabral
26/04 - Câmara de Cuiabá inicia treinamento LGPD destinado à servidores
26/04 - Presidente Chico 2000 empossa mais dois servidores concursados nesta sexta-feira (26.04)