25/07/2023
Cezinha se impressiona com beleza e qualidade da obra do Mercado do Porto
Secom

A beleza da estrutura física e a qualidade da obra da reforma da 1ª etapa do Mercado do Porto impressionaram o vereador Cezinha Nascimento (União Brasil). Ele foi um dos vereadores que prestigiaram a entrega da obra na sexta-feira (21).

A nova estrutura conta com dois pisos, os banheiros também contam com ferramentas para facilitar o trânsito de pessoas com mobilidade reduzida. Também foram instalados 19 climatizadores de ar na parte interna para aliviar o calor típico da capital.

O espaço ainda dispõe de rampas, elevadores, uma estrutura completa e totalmente em acordo com as exigências sanitárias. Ao todo são 18 restaurantes e lanchonetes no segundo piso do Mercado do Porto, com rampa exclusiva de acesso.

“Estive prestigiando a inauguração da primeira etapa pronta da feira do porto, fiquei impressionado com tamanha beleza e qualidade das obras. Parabéns prefeito Emanuel Pinheiro pelos excelentes trabalhos. Podem contar com o vereador do povo Cezinha Nascimento”.

Após prestigiar o evento, Cezinha fiscalizou os trabalhos do mutirão de limpeza no bairro Jardim Santa Isabel ao lado dos moradores, do presidente do bairro Jair e a com assessoria do deputado Elizeu Nascimento.

SECOM - Câmara Municipal de Cuiabá

26/04 - Plenário da Câmara aprova mudança em nome de rua proposta por Adevair Cabral
26/04 - Câmara de Cuiabá inicia treinamento LGPD destinado à servidores
26/04 - Presidente Chico 2000 empossa mais dois servidores concursados nesta sexta-feira (26.04)