25/07/2023
Vereador leva Gabinete Itinerante no bairro Jardim Industriário II
Secom

Mesmo com a Câmara Municipal em recesso, o vereador Rodrigo de Arruda e Sá (Cidadania) mantêm as ações do Gabinete Itinerante. A nova edição foi realizada nesta sexta-feira (21/07), das 8 horas às 13 horas, na Escola Municipal de Educação Básica Ana Tereza Arcos Krause, no bairro Jardim Industriário 2.

Foram oferecidos serviços da Ouvidoria Municipal, assessoria jurídica gratuita, teste de visão (Ótica Mini Preço), regularização do título de eleitor, indicações de demandas do bairro, balcão de empregos (Sine e Comper), orientações sobre o benefício assistencial para idosos e PCD, aferição de pressão e glicose (FEB Saúde).

De maio para cá, o Gabinete Itinerante já passou pelos bairros Alvorada, Parque O´hara, Altos da Glória, Santa Laura, Chácara dos Pinheiros, Parque Atalaia, Novo Colorado, Pedra 90, Osmar Cabral, Dom Aquino, Três Barras, Jardim Vitória e o Cinturão Verde, na região do Pedra 90.

Somente no Cinturão Verde, foram realizados 48 atendimentos e 36 reivindicações registradas como iluminação pública, patrolamento, limpeza, dentre outros.

SECOM - Câmara Municipal de Cuiabá

26/04 - Plenário da Câmara aprova mudança em nome de rua proposta por Adevair Cabral
26/04 - Câmara de Cuiabá inicia treinamento LGPD destinado à servidores
26/04 - Presidente Chico 2000 empossa mais dois servidores concursados nesta sexta-feira (26.04)