21/07/2023
Mário Nadaf agradece a manutenção da homenagem a seu pai no Mercado do Porto

Emocionado, o vereador Mário Nadaf (PV) esteve com a família na inauguração da primeira etapa da obra de reforma do Mercado do Porto, que leva o nome do pai dele Antônio Moysés Nadaf. Ele agradeceu ao prefeito Emanuel Pinheiro em manter a homenagem.

"Quero agradecer ao prefeito Emanuel Pinheiro por ter mantido o nome do meu pai a este local símbolo da cuiabania, marido de dona Ceci. Enquanto parente do homenageado e vereador desta cidade, tenho assistido verdadeiras mudanças na gestão de Emanuel Pinheiro, só não vê quem não quer. Vamos procurar serviço ao invés de criticar somente o governo municipal”.

O vereador propôs a criação de um circuito turístico do Mercado do Porto, com Sesc Arsenal, Museu do Rio, reforma do Aquário Municipal, todos na região do Porto. Para ele, o Mercado do Porto Antônio Moysés Nadaf é uma homenagem à cuiabania, à história, tradições, valores, costumes, gastronomia e ao jeito de ser cuiabano.

“O Porto tem história e você está dando um passo à eternidade, Emanuel, deixando esse legado que vai ser a marca do seu governo popular”, afirmou Nadaf.

26/04 - Plenário da Câmara aprova mudança em nome de rua proposta por Adevair Cabral
26/04 - Câmara de Cuiabá inicia treinamento LGPD destinado à servidores
26/04 - Presidente Chico 2000 empossa mais dois servidores concursados nesta sexta-feira (26.04)