21/07/2023
Chico celebra entrega de obras da 1ª etapa do Mercado do Porto
Secom
O presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, Chico 2000 (PL), celebrou nesta sexta-feira (21.07), a entrega da 1º etapa do Mercado do Porto - Antônio Moyses Nadaf, na Capital.

Nesta primeira etapa, ocorreu a entrega de 54 boxes definitivos, proporcionando um ambiente adequado para os comerciantes e seus produtos. Os demais trabalharão provisoriamente em 16 tendas espaçosas, com dimensões de 110 metros, até a conclusão da segunda etapa do projeto.

"O nome desta obra é respeito. Respeito àqueles que subsistem dessa atividade, àqueles que vêm aqui fazer a sua feira semanal, respeito à cuiabania, que vem nos sábados de manhã, aos domingos de manhã tomar café e encontrar-se com os amigos", disse o presidente.

Na avaliação de Chico 2000, o novo espaço traz dignidade aos trabalhadores que vivem do comércio e respeito àqueles que frequentam o local marcado pela regionalidade cuiabana. A segunda etapa está prevista para ser entregue no fim de 2024. "É um espaço lindo, bem estruturado e que será concluído, disso eu não tenho dúvida, até o fim da gestão do prefeito Emanuel Pinheiro", alegou.

Durante seu discurso, o presidente agradeceu a Deus pelo novo espaço entregue. Está é primeira grande reforma em 30 anos de atividades. A gestão manteve a homenagem ao pai do vereador Mário Nadaf (PV): "Quero agradecer a Ele, que verdadeiramente nos proporciona condições para estarmos aqui".

Além de Chico, também estiveram presentes os vereadores Cezinha Nascimento (União Brasil), Maysa Leão (Republicanos), Ricardo Saad (PSDB), Wilson Kero Kero (Podemos), Luis Cláudio (PP), e outras autoridades, como o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), o vice-prefeito José Roberto Stopa (PV), e os deputados federais e estaduais, Emanuelzinho (MDB), Wilson Santos (PSD) e Eduardo Botelho (União Brasil).

Secom - Câmara Municipal de Cuiabá

26/04 - Plenário da Câmara aprova mudança em nome de rua proposta por Adevair Cabral
26/04 - Câmara de Cuiabá inicia treinamento LGPD destinado à servidores
26/04 - Presidente Chico 2000 empossa mais dois servidores concursados nesta sexta-feira (26.04)