20/07/2023
Chico atende presidente da Câmara de Rondonópolis e esclarece dúvidas do Legislativo
Secom
O presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, Chico 2000 (PL), recebeu nesta quinta-feira (20.07), o vereador Júnior Mendonça (PT), chefe do Legislativo da cidade de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá).

A dupla tratou sobre demandas das cidades, além esclarecer dúvidas para melhorar o andamento dos serviços legislativos. O presidente Chico 2000, se comprometeu em realizar uma visita ao município de Rondonópolis.

"Recebemos o Júnior, debatemos sobre Cuiabá, conversamos sobre Rondonópolis e atualizamos nossos assuntos. É um prazer recebê-lo e com certeza vou devolver a visita, indo a Rondonópolis", pontuou o liberal.

Júnior explicou que o encontrou serviu para adquirir experiência política de uma grande autoridade. Chico é filiado ao PL há mais de 20 anos. Na reunião, Júnior buscou sanar suas dúvidas para o aprimoramento de sua gestão à frente do Parlamento rondonopolitano.

"Eu vim beber água na fonte de sabedoria, estava com algumas dificuldades, estava tendo alguns entraves de gestão, e aí que vim aqui conversar com o Chico", disse Júnior.

Secom - Câmara Municipal de Cuiabá

26/04 - Plenário da Câmara aprova mudança em nome de rua proposta por Adevair Cabral
26/04 - Câmara de Cuiabá inicia treinamento LGPD destinado à servidores
26/04 - Presidente Chico 2000 empossa mais dois servidores concursados nesta sexta-feira (26.04)