18/07/2023
Jeferson acompanha início de pavimentação asfáltica no Serra Dourada
Da assessoria
Nesta terça-feira (18), o vereador Jeferson Siqueira (PSD) acompanhou o vice-prefeito e secretário municipal de obras, José Roberto Stopa (PV), para fiscalizar o início do processo de pavimentação no bairro Serra Dourada, em Cuiabá.

“Sabemos da importância para a comunidade que as vias sejam revitalizadas, e como um vereador de palavra, prometo farei de tudo para que os problemas sejam resolvidos, e já começamos a solucioná-los. E, hoje inicia-se um sonho", asseverou

A obra que se originou de uma indicação do parlamentar ao Executivo municipal, vem reafirmar o compromisso feito pelo vereador em fevereiro deste ano com os moradores.

“Prometemos que iríamos lutar para que acontecesse melhorias no bairro, e hoje, o início do processo de pavimentação marca o pontapé das benfeitorias que serão realizadas”, disse

Vale lembrar que após articulações em Brasília, Jeferson conseguiu o direcionamento de R$ 34 milhões do Ministro da Agricultura, Carlos Fávaro (PSD), para a obra de pavimentação asfáltica do bairro Serra Dourada e para recapeamento da via principal que interliga os bairros Novo Paraíso e 1º de Março, em Cuiabá.

O parlamentar ressaltou que uma de suas prioridades ao se tornar vereador de Cuiabá é dar continuidade em obras inacabadas, e como exemplo, mencionou o asfaltamento completo do bairro João Bosco Pinheiro, após sua indicação.

“Quando me tornei vereador, umas das coisas que coloquei como prioridade foi buscar solucionar aquilo que estava inacabado, como por exemplo, a pavimentação no bairro João Bosco Pinheiro que conseguimos através de indicações o 100% do asfaltamento”, pontuou

Evelyn Souza/ da Assessoria

26/04 - Plenário da Câmara aprova mudança em nome de rua proposta por Adevair Cabral
26/04 - Câmara de Cuiabá inicia treinamento LGPD destinado à servidores