18/07/2023
Paulo Henrique faz balanço de ações legislativas do 1º semestre
Secom
O vereador Paulo Henrique (PV) fez um balanço positivo das ações do gabinete dele no primeiro semestre de 2023. Em sua rede social, ele comentou sobre as demandas para resolver problemas nos bairros, Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) aos servidores públicos e projetos de lei que favoreceram a população cuiabana como um todo.

“São várias demandas e como sempre, o vereador Paulo Henrique, sem frescura, atende a todos. Com Deus e diálogo conseguimos muitas coisas. Conseguimos, por meio do diálogo com o executivo a cessão de espaço para o Sindicato dos Agentes de Trânsito. Temos a bandeira em defesa do PCCS aos servidores públicos, aprovamos a LDO garantindo a RGA para o próximo ano”, disse ele.

De janeiro até agora, o vereador propôs 426 indicações para o Executivo atender as demandas dos bairros, 5 projetos de lei, 1 projeto de decreto legislativo, 38 Moções de Aplausos, dentre outras ações legislativas realizadas nas comissões que ele faz parte.

“Fizemos várias reuniões nos bairros como o Novo Tempo, Cidade Alta, Grande Terceiro. Às vezes uma indicação de uma lâmpada, que pode ser parecer nada, mas impacta a segurança de toda uma comunidade. Fizemos ações na área do esporte, como reestruturação em campos de futebol no bairro Jardim Mossoró, Jardim União e no São Benedito. Esporte é qualidade de vida! Por isso fizemos projeto de lei para comemorar o Dia do Pedal, projeto importante da Semob”, destacou.

Paulo Henrique também pontuou a entrega das academias ao ar livre, na qual ele indicou uma para o Residencial Santa Inês, que teve a praça toda revitalizada, bem como Centro Comunitário do Cidade Alta.

“Outro destaque é o Projeto Florescer que leva alegria às crianças em condições de vulnerabilidade. Esse projeto dá muita energia para a gente continuar trabalhando. Agradeço muito a minha equipe, amigos e família que nos ajudaram com todas essas ações”, concluiu.

Secom - Câmara Municipal de Cuiabá

26/04 - Plenário da Câmara aprova mudança em nome de rua proposta por Adevair Cabral
26/04 - Câmara de Cuiabá inicia treinamento LGPD destinado à servidores
26/04 - Presidente Chico 2000 empossa mais dois servidores concursados nesta sexta-feira (26.04)