14/07/2023
Maysa cobra solução de problemas na Avenida Carmindo de Campos
Assessoria
A vereadora Maysa Leão (Republicanos) abordou durante a Tribuna Livre desta quinta-feira (13), os problemas de infraestrutura da Avenida Carmindo de Campos, em Cuiabá.  A região sofre há muitos anos com alagamentos nos período de chuva, falta de calçamento adequado, falta de sinalização (vertical e horizontal) falta de acessibilidade comunicação visual fora dos padrões determinados em Lei falta de pontos de ônibus bocas de lobos quebradas, sem limpeza e manutenção.

“Faço o compromisso de destinar parte da minha emenda impositiva para solucionar o problema, pois é assim que a gente resolve. São prejuízos que trazem o risco de as empresas fecharem por conta dos estragos causados no período das chuvas. O básico não está sendo feito pela gestão, além dos problemas de acessibilidade”, destacou a vereadora Maysa Leão.

A comerciante Ilda de Souza foi convidada pela vereadora para falar sobre as demandas.

“Trabalho na Carmindo de Campos há três anos e ao chegar lá, a minha expectativa no local era outra. Me deparei com diversos problemas e neste período a Prefeitura de Cuiabá fez a limpeza de bueiros e bocas de lobo apenas uma vez. A minha maior frustração é quando chove e a água invade a loja. Ficamos com muito medo e o prejuízo é grande”, pontuou a comerciante.

Após o relato, o presidente da Casa, Chico 2000 (PL) fez um retrospecto sobre o histórico da avenida acrescentando detalhes importantes sobre problemas estruturais da região, e os vereadores Michelly Alencar (União Brasil), Mário Nadaf (PV), Demilson Nogueira (PP), Sargento Joelson (PSB), e Rogério Varanda (MDB), se propuseram também a destinar emendas impositivas para auxiliar na busca de solução definitiva para o problema.

26/04 - Plenário da Câmara aprova mudança em nome de rua proposta por Adevair Cabral
26/04 - Câmara de Cuiabá inicia treinamento LGPD destinado à servidores
26/04 - Presidente Chico 2000 empossa mais dois servidores concursados nesta sexta-feira (26.04)