Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
12/07/2023
Vereador Jeferson Siqueira presta contas do primeiro semestre no comando da CCJR
Evelyn Souza/ Da Assessoria
Nesta quarta-feira (12), a Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) da Câmara Municipal de Cuiabá, presidida pelo vereador Jeferson Siqueira (PSD), realizou a sua última reunião antes do período de recesso do Legislativo municipal, - que ocorre entre o dia 17 de julho ao dia 2 de agosto -, encerrando o primeiro semestre de 2023 com cerca de 288 processos analisados. 

O presidente da comissão destacou que durante este primeiro semestre foram aprovados projetos ‘importantíssimos para a população cuiabana’, entre eles está o projeto (apresentado pelo Executivo) denominado Renda Solidária II, promovendo aos catadores de lixo que trabalham no ‘lixão de Cuiabá’, uma renda de um salário mínimo durante 24 meses. 


“Encerro este primeiro semestre com muita gratidão, pois, ser presidente da CCJR foi um novo desafio interposto a mim durante o meu mandato. Desafio o qual acredito que venho desempenhando o melhor papel possível. Lembro que dos primeiros projetos importantíssimos aprovados pela comissão, - sem retirar a importância de outros -, foi a aprovação do projeto Renda Solidária que disponibilizou a renda de um salário mínimo durante 24 meses para os catadores de lixo da nossa Cuiabá. E esse é o papel do parlamentar buscar a melhorar a vida de todos os cidadãos”, contou 


Além do auxílio aos catadores, Jeferson também lembrou do parecer favorável realizado ao projeto de Lei Complementar, n.º 2/2023, que dispõe sobre o reajuste salarial de 2% aos servidores da Educação de Cuiabá. 


“Outro projeto muito importante aprovado pela CCJ, foi o reajuste salarial dos profissionais da área da educação de Cuiabá. Uma área extremamente importante para a vida de todas as pessoas, pois, sem a educação não se tem sociedade!”, disse


Evelyn Souza/ Da Assessoria



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
26/04 - Plenário da Câmara aprova mudança em nome de rua proposta por Adevair Cabral
26/04 - Câmara de Cuiabá inicia treinamento LGPD destinado à servidores
26/04 - Presidente Chico 2000 empossa mais dois servidores concursados nesta sexta-feira (26.04)
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.