11/07/2023
Câmara finaliza primeiro curso de capacitação e segue com calendário a todo vapor
Secom

Os servidores da Casa do Legislativo finalizaram na última sexta-feira (07), o primeiro curso do calendário programado pela Câmara. Ministrado pela advogada e servidora Fabiana Orlandi, o curso de Processo Legislativo aconteceu entre os dias 3 e 7, e foi acompanhado de perto pelo presidente Chico 2000 (PL).

Nesta segunda, (10), outros dois cursos já foram iniciados, de Redação Oficial e Informática Básica. A iniciativa nasce de uma parceria entre Chico e a Escola do Legislativo.

“To muito feliz, to satisfeito, teremos outros cursos, cursos esses que estão sendo muito bem coordenado pela Escola do Legislativo! É uma equipe forte, é natural que as coisas aconteçam com sucesso”, ressaltou o presidente.

Confira abaixo a lista dos cursos que estão programados para 2023:

JULHO

- Nova Lei de Licitação

- Fiscalização de Contratos

AGOSTO

- Oratória

- Gestão de documentos

- Gastos da Administração Pública

- Contratos e aditivos

SETEMBRO E OUTUBRO

- Inglês básico

- Excel avançado