10/07/2023
Rodrigo cobra tapa-buracos, limpeza de calçada e redutor de velocidade
Secom
O vereador Rodrigo de Arruda e Sá (Cidadania) fez a indicação para o serviço de tapa-buracos na Rua São Bento, no bairro Duque de Caxias e na Rua Maracanã, no bairro Areão, em frente à Creche José Meirelles, na Capital.

No Areão, os buracos na rua impedem as condições adequadas de circulação dos veículos, assim necessitando de reparo e manutenção urgente. A situação é similar no Duque de Caxias.

O parlamentar solicitou que a Prefeitura de Cuiabá providenciasse a limpeza de calçada da Avenida Desembargador Araújo de Querino, no Areão.

“A localização mencionada encontra-se necessitando de limpeza na calçada, entulhos e matos altos estão impedindo a passagem dos pedestres que acabam passando pela rua para poderem caminhar, sendo expostos ao perigo de acidentes”, justificou.

Rodrigo também pediu a construção de um redutor de velocidade na Rua M, no Residencial Jonas Pinheiro, em frente à Mercearia Araújo.

A medida se faz necessária em razão dos constantes riscos de acidente, pois os veículos costumam exceder a velocidade permitida, colocando em risco a segurança dos moradores.

Secom - Câmara Municipal de Cuiabá

26/04 - Plenário da Câmara aprova mudança em nome de rua proposta por Adevair Cabral
26/04 - Câmara de Cuiabá inicia treinamento LGPD destinado à servidores
26/04 - Presidente Chico 2000 empossa mais dois servidores concursados nesta sexta-feira (26.04)