06/07/2023
Aprovados em concurso da Câmara recebem Instrução Normativa
Secom
Nesta quarta-feira (05), os sete nomeados do último concurso público da Câmara Municipal de Cuiabá, passaram por uma reunião de Instrução Normativa (IN), para compreenderem o melhor funcionamento das estruturas do Parlamento. A assinatura do termo de posse ocorreu na segunda (03).

Os secretários de cada setor da Câmara,  fizeram uma breve apresentação sobre como funciona cada pasta e expuseram várias orientações a serem seguidas pelos novos servidores, como por exemplo, a forma correta de se apresentar um atestado médico, funcionamento correto do ponto eletrônico e obrigações como o uso do crachá de identificação. Além de esclarecer dúvidas sobre data de pagamento, férias e questões previdenciárias.

Os servidores serão avaliados a cada seis meses e serão de fato, efetivados, daqui a três anos. Foram empossados três técnicos e três analistas Legislativos, e um contador, que já foram encaminhados para seus respectivos setores. A expectativa é de que um novo chamamento ocorra no mês de agosto.

SECOM – Câmara Municipal de Cuiabá

26/04 - Plenário da Câmara aprova mudança em nome de rua proposta por Adevair Cabral
26/04 - Câmara de Cuiabá inicia treinamento LGPD destinado à servidores
26/04 - Presidente Chico 2000 empossa mais dois servidores concursados nesta sexta-feira (26.04)