27/06/2023
Rogério Varanda entrega Títulos de Cidadão Cuiabano

Os empresários Benedito Bento Sobrinho, sua esposa Ivone Noronha e o filho Rogério Bento Noronha, foram homenageados com o Título de Cidadão Cuiabano. A entrega da honraria foi realizada pelo vereador Rogério Varanda (MDB) na residência da família. “Escolhi um dia muito especial para a entrega dos Títulos, toda a família estava reunida para comemoração do aniversário da Dona Ivone e de seu filho Rogério Bento, aproveitei e já realizei a entrega dos títulos”, explicou o parlamentar.

Rogério Varanda explicou que os três são empresários há mais de 40 anos em Cuiabá, inclusive, junto com o parlamentar, são conhecidos de longa de data, pois trabalham na região central da capital. “Com muita alegria concedi esta honraria pelo importante serviço prestado a Cuiabá, pois contribuíram e muito com a geração de muitos empregos em Cuiabá. Agora são legítimos Cuiabanos. Sou grato pela amizade de mais de 4 décadas com essa família trabalhadora”, disse.

Benedito Bento Sobrinho falou da satisfação em receber o Título de Cidadão Cuiabano. ”Estou feliz por essa honraria, eu amo Cuiabá e ela me proporcionou muitas coisas boas. Aqui construímos nossa família e também com o nosso trabalho contribuímos para o desenvolvimento dela. Agradeço ao vereador Rogério Varanda pela grata homenagem”, disse.

Dona Ivone, outra agraciada, falou do orgulho e da história que construiu em Cuiabá. “Estou muito lisonjeada com este Título, agradeço a Cuiabá por ter nos recebido de braços abertos e ter nos proporcionados investir e trabalhar todos esses anos aqui. Agora somos uma família de cuiabanos”.

Benedito Bento Sobrinho foi bancário e é empresário no ramo de Restaurantes em Cuiabá. Dona Ivone, é formada em Pedagogia e também empresária no ramo de Noivas. E Rogério Bento Noronha é empresário e funcionário Público Municipal.

Da Assessoria

26/04 - Plenário da Câmara aprova mudança em nome de rua proposta por Adevair Cabral
26/04 - Câmara de Cuiabá inicia treinamento LGPD destinado à servidores
26/04 - Presidente Chico 2000 empossa mais dois servidores concursados nesta sexta-feira (26.04)