27/06/2023
Presidente da Câmara e MT Mamma fecham parceria para conscientizar servidoras
Secom

O presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, Chico 2000 (PL), e a presidente do MT Mamma, Léia Santos, fecharam parceria nesta terça-feira (27), para uma campanha de combate ao câncer de mama, destinado a servidoras e servidores.

A iniciativa está programada para a primeira semana do mês de outubro, com a realização de exames e palestras de conscientização sobre a importância da prevenção e diagnóstico precoce. Segundo Chico, esta é mais uma demonstração de valorização e respeito aos servidores que se dedicam ao Parlamento.

"Já pedimos para que traga o serviço para atender as servidoras e servidores dessa Casa. Está sendo ajustado para outubro. Tenho certeza que vai ser mais um serviço que essa Casa vai poder estar ofertando aos servidores, em uma demonstração de respeito, cumprindo aquilo que sempre dissemos, que os servidores desta Casa, são prioridades", pontuou.

Durante a conversa, a entidade pleiteou também a destinação de emendas, recebendo sinalização positiva, por parte do presidente. Léia também terá espaço na Tribuna Livre em setembro, para estender o pedido aos demais vereadores, e destacou a importância de ter a Câmara como parceira.

"É uma parceria extremamente importante. Vamos fazer aqui em outubro uma grande campanha de combate ao câncer de mama. Aqui as servidoras estarão sendo beneficiadas com os exames, com os produtos do MT Mamma, para conscientizá-las da importância do autoexame", avaliou a presidente.

O chefe do Núcleo do Ambulatório, Jonathan Ferreira, ressaltou os feitos que a gestão tem realizado, visando sempre valorizar a vida e o servidor. "Salvar vidas é de suma importância, é com amor e carinho que agradecemos essa parceria. Tenho certeza que nossas servidoras estão mais acolhidas. Prevenir a tempo, salva", frisou.

SECOM - Câmara Municipal de Cuiabá

26/04 - Plenário da Câmara aprova mudança em nome de rua proposta por Adevair Cabral
26/04 - Câmara de Cuiabá inicia treinamento LGPD destinado à servidores
26/04 - Presidente Chico 2000 empossa mais dois servidores concursados nesta sexta-feira (26.04)