26/06/2023
1ª Feira de Artesanato, Gastronômica e Cultural do Legislativo será nesta terça-feira 27

A Câmara Municipal de Cuiabá realiza nesta terça-feira (27), na Praça Pascoal Moreira Cabral, localizada em frente do Legislativo, a 1° Feira de Artesanato, Gastronômica e Cultural, que será aberta ao público em geral.

Nesta edição, a feira estará reunindo 10 artistas renomados de Mato Grosso, entre eles a artista plástica, Dayana Trindade, única mato-grossense convidada a expor suas obras no Salão de Artes Brasileiras Liechtenstein, na Europa.

O Público poderá apreciar ainda comidas típicas como: pamonhas, tapiocas, doces e cucas. A feira ainda contará com espaço para o artesanato regional, como: bolsas, pulseiras, crochês, mantas, colchas e tapetes.

Nesta primeira edição, a exposição irá acontecer das 08 da manhã às 17 horas, e sua temática será festa junina. O evento é idealizado por meio das Secretarias de Ações Institucionais e Apoio a Cultura.

Informações:

Data: 27 de junho

Local: Praça Moreira Cabral, em frente à Câmara

SECOM - Câmara Municipal de Cuiabá

26/04 - Plenário da Câmara aprova mudança em nome de rua proposta por Adevair Cabral
26/04 - Câmara de Cuiabá inicia treinamento LGPD destinado à servidores
26/04 - Presidente Chico 2000 empossa mais dois servidores concursados nesta sexta-feira (26.04)