Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
26/06/2023
Cãorrida busca promover bem-estar e arrecadar doações para ONG
Secom
A convite do presidente da Câmara de Cuiabá, Chico 2000 (PL), a coordenadora da Cãorrida e Cãominhada Finotrato, Lilian Sant´ana, divulgou na Tribuna Livre, o evento que será realizado no dia 2 de julho, no Pantanal Shopping, e conclamou a sociedade a participar do evento que vai arrecadar ração para ser doada a ONG projeto Lunaar, que cuida de animais abandonados. 

Após a corrida e caminhada, será realizado concurso de fantasia que todos os pets poderão participar de forma gratuita e concorrer a prêmios na hora. “O evento promove a atividade física dos pets e dos tutores, mas também tem o cunho solidário. A inscrição é paga e todos aqueles que fizerem também deverão doar 1 kg de alimento para a ONG Lunaar. No dia do evento também faremos a Feira de Adoção. É uma promoção de cunho social e de bem estar físico e animal”, comentou. 

A Cãorrida e Cãominhada Finotrato terá duas modalidades para os participantes: corrida (1,5km) e caminhada (1km), ambas em um percurso de poderão ser realizados por tutores com seus pets. Quem se inscrever ganhará um kit básico corrida contendo: camiseta do evento e medalha de participação. E estará fazendo a doação de 1kg de ração para ONG projeto Lunaar.

A premiação para a Cãorrida e Cãominhada atenderá os 3 primeiros colocados por ordem de chegada. O 1° lugar ganha um ano de ração Finotrato (1 pacote de 3kg/mês ), 2° lugar recebe 6 meses de ração Finotrato ( 1 pacote de 3kg/mês) e o 3° lugar vai levar 3 meses de ração Finotrato ( 1 pacote de 3 kg/mês). O local para retirada será informado na hora da premiação.

Inscrições são limitadas e podem ser feitas pelo site www.morro-mt.com.br

Secom - Câmara Municipal de Cuiabá


Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
26/04 - Plenário da Câmara aprova mudança em nome de rua proposta por Adevair Cabral
26/04 - Câmara de Cuiabá inicia treinamento LGPD destinado à servidores
26/04 - Presidente Chico 2000 empossa mais dois servidores concursados nesta sexta-feira (26.04)
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.