Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
26/06/2023
Projeto Plantar e Exército realizam ação conjunta com alunos da rede municipal
Reprodução
O vereador Mário Nadaf (PV) promoveu mais uma edição do Projeto Plantar, mas desta vez, a convite do 44° Batalhão de Infantaria Motorizada (BIMTZ) e com a participação dos alunos da Escola Municipal Ezequiel Pompeu Ribeiro de Siqueira, no bairro Araés, em Cuiabá. 

As crianças puderam conhecer um pouco mais sobre a história do Batalhão Laguna, sobre o projeto Plantar e também realizaram o plantio de mudas. 

Dentro do quartel foi criado um bosque em homenagem aos ex-comandantes do Batalhão. Todo trabalho de plantio foi fruto da parceria do Projeto Plantar e o comando do 44° BIMTZ.

"Foi uma manhã de muita alegria e conhecimento para as crianças e para todos os participantes que puderam transmitir conhecimentos a respeito da importância da preservação do nosso meio ambiente e dos benefícios da arborização urbana", destacou o vereador Mário Nadaf.

Devido a contratempos, o parlamentar não pode estar presente no evento, mas foi representado pela equipe do gabinete, que cuidou de cada detalhe para a execução de mais uma edição do projeto. 

"Agradeço a todos os nossos apoiadores, que tornaram possível a realização dessa edição e em especial à Polícia Militar e ao 44° Batalhão de Infantaria Motorizado do Exército Brasileiro pelo convite e recepção em sua unidade", disse ele

Secom - Câmara Municipal de Cuiabá


Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
26/04 - Plenário da Câmara aprova mudança em nome de rua proposta por Adevair Cabral
26/04 - Câmara de Cuiabá inicia treinamento LGPD destinado à servidores
26/04 - Presidente Chico 2000 empossa mais dois servidores concursados nesta sexta-feira (26.04)
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.