23/06/2023
Dídimo atende solicitação na região da Estrada do Rio dos Couros
Reprodução
O vereador Dídimo Vovô (PSB) atendeu a demanda da população após um acidente envolvendo um motociclista em um trecho da Estrada do Rio dos Couros, em Cuiabá.

Conforme apontado pela equipe que esteve no local nessa terça-feira (20), o causador do acidente ocorrido no dia anterior, seria o despejo irregular de terra na rodovia. O fato registrado nessa semana é o terceiro nos últimos 30 dias.

vereador, então, pediu ao vice-prefeito de Cuiabá e secretário municipal de Obras Públicas (SMOP), José Roberto Stopa (PV), que o problema fosse resolvido. Uma equipe da Secretaria esteve no local e realizou o trabalho necessário para evitar que novos acidentes aconteçam.

"Estamos aqui para atuar pela população. O nosso gabinete foi acionado e entramos em contato com o Stopa que nos atendeu prontamente porque a situação era uma questão de segurança para quem passa por ali", reforçou Dídimo.

26/04 - Plenário da Câmara aprova mudança em nome de rua proposta por Adevair Cabral
26/04 - Câmara de Cuiabá inicia treinamento LGPD destinado à servidores
26/04 - Presidente Chico 2000 empossa mais dois servidores concursados nesta sexta-feira (26.04)