23/06/2023
Cezinha tem demandas de iluminação e tapa buracos atendidas
Secom
Duas indicações apresentadas pelo vereador Cezinha Nascimento (União Brasil) foram atendidas pela Prefeitura de Cuiabá. As demandas eram de iluminação pública e ação de tapa buracos.

"Essas foram algumas das tantas demandas que recebemos diariamente. Fizemos o encaminhamento e fomos atendidos pela Prefeitura de Cuiabá. Fizemos e continuaremos fazendo mais pelo povo", disse o vereador.

O presidente do bairro Novo Horizonte, Conrado Cajaíba, acompanhou de perto os trabalhos das equipes da Empresa Cuiabana de Limpeza Urbana (Limpurb) durante as trocas de lâmpadas no bairro.

"Agradeço ao vereador Cezinha Nascimento e ao secretário da Limpurb, Júnior Leite, por atenderem o pedido da comunidade com a troca das lâmpadas dos postes de iluminação pública", disse Conrado.

Já na avenida Jurumirim, a ação foi de tapa buracos para que os motoristas possam transitar pela rua, em segurança, sem correr o risco de ter algum prejuízo por conta dos buracos. Esse pedido contou com a parceria com o deputado Elizeu Nascimento (PL).

"Encaminhamos a demanda para o Secretário de Ordem Pública, José Roberto Stopa, e ele prontamente nos atendeu. Agradecemos e adiantamos que novas demandas estão sendo levantadas para serem repassadas o quanto antes", afirmou Cezinha.

Secom - Câmara Municipal de Cuiabá

26/04 - Plenário da Câmara aprova mudança em nome de rua proposta por Adevair Cabral
26/04 - Câmara de Cuiabá inicia treinamento LGPD destinado à servidores
26/04 - Presidente Chico 2000 empossa mais dois servidores concursados nesta sexta-feira (26.04)