02/02/2010
Reforma parcial do prédio da Câmara será concluída no dia 23
A inauguração da reforma do prédio da Câmara Municipal de Cuiabá está prevista para o dia 15 de março. Mas, antes disso, a construtora Alos, responsável pela obra, vai entregar parte do serviço no próximo dia 23, o que inclui 12 dos 19 gabinetes e o Plenário de Deliberações, que ficarão prontos para o uso já neste mês. Enquanto isso, as sessões serão realizadas até o próximo dia 18 na Assembleia Legislativa. A previsão de duração da obra, iniciada em janeiro, é de 90 dias.
“A intenção é realizar a grande reforma que desde o último ano prometemos. Pelo que se vê, pouca coisa foi feita nas outras administrações”, disse o presidente da Casa, vereador Deucimar Silva (PP), na primeira sessão ordinária deste ano.
A obra está sendo executada com recursos próprios da Câmara e atende aos requisitos técnicos apontados pelo Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Estado (Crea-MT), como, por exemplo, em relação aos problemas na parte elétrica e hidráulica do prédio, além do quesito acessibilidade aos portadores de deficiência física.
Pollyana Araújo

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues