01/06/2023
Projeto direcionado às mulheres oportuniza nova profissão
Secom
Moradoras do bairro Serra Dourada e região participaram do curso de Design de Sobrancelha, ofertado dentro do Projeto Profissão. O evento foi realizado na EMEB Joaquim da Cruz Coelho com apoio da equipe do vereador Paulo Henrique.

Além disso, também foi realizada a palestra sobre Empreendedorismo Feminino com a palestrante e mentora Joziane Campos.

“Quero agradecer o convite do Projeto Profissões de mais uma ação de empoderamento feminino, dando a vara para pescar e ensinando as mulheres serem independentes”, disse Joziane.

Para o vereador, ação é essencial para as mulheres consigam trabalho e renda aprendendo uma profissão.

“É um trabalho de extrema importância, que visa trazer novas oportunidades e conhecimento para que essas mulheres agreguem mais valor em sua renda familiar”, destacou o vereador em sua rede social.