11/05/2007
Gestor do Grupo Rede Cemat recebe cidadania cuiabana
O vereador Levi Pires de Andrade (PSDB), por intermédio de decreto legislativo, reconheceu o engenheiro elétrico Arlindo Antonio Napolitano como o mais novo cidadão cuiabano por suas benéficas ações a cidade verde. Nascido em Tupi Paulista-SP ocupa o cargo de vice-presidente de Operações da Rede Cemat/MT, cargo maior da subsidiária. A solenidade de entrega da honraria, aprovada em março passado, e entregue no auditório da empresa.

Em Cuiabá Arlindo Antonio focou suas ações no atendimento à população de baixa renda. Vários bairros tiveram suas redes implantadas ou ampliadas, levando o serviço de fornecimento de energia elétrica a centenas de famílias.

“Esta sensibilidade e responsabilidade social o aproximou de vários líderes comunitários que entenderam que o homenageado é digno de receber esta valiosa honraria”, justifica o vereador Leve Levi.

Assessoria:Gabinete

19/04 - Fellipe Corrêa quer reconhecimento facial para inibir crimes contra motoristas de app