Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
29/05/2023
Rogério Varanda viabiliza Operação Tapa-buracos no Três Barras e região
Da Asssessoria

Na última sexta-feira mais uma indicação de melhorias do vereador Rogério Varanda (MDB) foi atendida pelo Poder Executivo, garantindo mais segurança para os moradores do bairro Três Barras em Cuiabá.

Conforme indicação protocolada pelo vereador na Casa de Leis, foi solicitada Operação Tapa-buracos na Avenida A e também em outras vias do bairro. 

“Essa foi uma reivindicação dos moradores e motoristas, tendo em vista que existiam muitos buracos nas vias, principalmente na Avenida A. Os trabalhos executados vão beneficiar todos os moradores da região do entorno do bairro. Quero novamente agradecer ao secretário de Obras José Roberto Stopa por mais uma indicação atendida”, explicou Varanda. 

Equipes da Prefeitura iniciaram os serviços solicitados no local na última sexta-feira (26) e vão ficar no bairro até a finalização dos trabalhos. "A nossa intenção não é apenas corrigir os buracos da pista, estamos preocupados também em garantir mais segurança e tranquilidade aos pedestres e motoristas que trafegam pelas vias do bairro Três Barras”, explicou Rogério Varanda. 

Para facilitar o acesso ao parlamentar foi criado um número de WhatsApp para que o cidadão encaminhe suas demandas e fale direto com o vereador Rogério Varanda. O número é o (65) 9 9281 3720.

Confira todos os trabalhos do vereador Rogério Varanda acessando o site da Câmara de Cuiabá (www.camaracuiaba.mt.gov.br)



Da Assessoria / Verônica Rakel



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.