18/05/2023
Tribuna Livre recebe projeto Banho Solidário realizado em Cuiabá
Membro do projeto Banho Solidário Rose Ângela Viveira Passos Bueno

A Câmara Municipal de Cuiabá, na Tribuna Livre recebeu na manhã desta quinta-feira (18), durante a Sessão Solene, três convidados, que falaram sobre projeto voluntário ‘Banho Voluntário’, prêmio saúde e maio laranja.

A primeira a usar a Tribuna foi a Sras. Rose Ângela Viveira Passos Bueno e Marta Cristina Costa e Silva, que fazem parte da Associação Beneficente ‘Banho Solidário’, em Cuiabá e explicaram sobre o projeto voluntário que leva higienização a pessoas em situação de Rua em Cuiabá.

Rose Ângela e Marta Cristina foram convidados do vereador Renivaldo Nascimento (PSDB).

A segunda pessoa a usar o espaço foi à enfermeira da rede municipal de saúde, Priscila Weigert Duarte, com assunto sobre a necessidade de reavaliação do prêmio saúde da enfermagem nas unidades de saúde e família da Capital. A indicação foi do vereador Dídimo Vovô (PSB).

A Tenente Wilma Wellen – Coord. da Rede Cidadã da SESP/MT, foi a ultima a fazer uso da Tribuna Livre e falou sobre ‘maio laranja’ - mês dedicado ao combate ao abuso sexual da criança e do adolescente, vítimas que encontram seus algozes no meio familiar e círculo de amizade na maioria das vezes. A indicação foi da vereadora Michelly Alencar (UB).

Obs.: estas Tribunas podem ser vista na íntegra em: https://www.youtube.com/watch?v=6DUYkaTwycg
SECOM – Câmara Municipal de Cuiabá.

30/04 - Câmara aprova requerimentos, projetos e pareceres da CCJR na sessão desta terça-feira
29/04 - JONAS PINHEIRO 3: Marcrean inaugura "energia provisória"
29/04 - Vereador Eduardo questiona atraso na entrega das obras do Aquário Municipal
29/04 - Chico 2000 atende moradores e consegue limpeza de praça e cata-trecos no Jardim Paulista