Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
16/05/2023
Vereador Rogério Varanda pede tapa-buracos, poda de árvore e limpeza de ruas
Secom

O vereador Rogério Varanda (MDB) pediu serviços de tapa-buracos nos bairros Alvorada, Jamil Nadaf, Belita Costa Marques e 1º de Março atendendo aos pedidos dos moradores da região. Além disso, fez indicação para serviço de poda de árvore no Jardim Florianópolis e a limpeza das ruas e calçadas e no campinho do Residencial Alice Novak, no Coxipó. 

Moradores da rua Mestre Teodoro Lourenço da Costa, no bairro Alvorada, reclamaram ao vereador que a rua está todo esburacada e com isso dificulta a vida deles, que precisam passar pelo local. 

A mesma reclamação foi feita pelos moradores da Avenida B do Residencial Jamil Nadaf, Residencial Belita Costa Marques e da RUA X, no bairro 1º de Março. 

Na Rua 23 do bairro Jardim Florianópolis, o vereador pediu a poda de uma árvore, pois os galhos estão encostando no fio e tampando o poste de iluminação. Além disso, causa insegurança, pois a árvore está muito alta, e o lugar está extremamente escuro com a iluminação ofuscada pelos galhos.

Também foi realizado o serviço de limpeza nas ruas e calçadas e no campinho do bairro Residencial Alice Novak. Conforme os moradores que pediram o serviço, pois as ruas estão cheias de matos e sujas precisando da limpeza.

SECOM - Câmara Municipal de Cuiabá



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
24/04 - Vereadora Maysa convida oftalmologista para abordar conscientização da cegueira
23/04 - Cirurgias eletivas são pauta de reunião entre vereadores e secretário de saúde de Cuiabá
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.