16/05/2023
CDCC realiza 6ª reunião nesta segunda-feira, 15
Secom

Nesta segunda-feira (15) foi realizada na sala das Comissões - vereador Julio Pinheiro a 6ª reunião da Comissão de Defesa do Consumidor e do Contribuinte. A pauta do encontro foi sobre as deliberações da reunião da 5ª reunião e aproveitaram pra discutir sobre a empresa Águas Cuiabá e suas medidas na Capital e sobre o IPTU.

Durante a reunião, os membros discutiram sobre os pontos de atendimento da Prefeitura nos bairros mais afastados, para pagamento de boletos e tirar as dúvidas da população. Discutiram também sobre o planejamento da empresa Águas Cuiabá para a Capital, e o vereador Kassio Coelho (Patriota) pediu pela convocação do Diretor Geral da Águas Cuiabá, Renato Camargo.

A CDCC tem como presidente o vereador Rodrigo Arruda e Sá (Cidadania), e membros Kassio Coelho e Luis Claudio (Progressistas). Todos os membros presentes na reunião.

SECOM - Câmara Municipal de Cuiabá

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues