12/05/2023
Abertas inscrições para moção a personalidades negras
Secom

Já podem ser indicados, a partir desta sexta-feira (12) os nomes de personalidades negras para receber a Moção de Aplauso que será concedida pela Câmara Municipal de Cuiabá em novembro, durante a Semana da Consciência Negra.

A programação é realizada pelo gabinete da  vereadora Edna Sampaio (PT) em parceria com o movimento negro.
 A entrega das moções será feita durante sessão solene em homenagem a Zumbi dos Palmares, no dia 17 de novembro, às 14 h.

As indicações podem ser feitas de 12/05/2023 a 30/06/2023.   Os interessados devem enviar currículo e foto do(a) indicado(a) para  o e-mail consciencianegramt@gmail.com ou pelo correio para o endereço: Câmara  Municipal de Cuiabá - Praça Barão de Melgaço, s/n - Centro, Cuiabá - MT, CEP:  78020-400 – A/C: Gabinete da Vereadora Edna Sampaio (PT) , com o título “Semana da  Consciência Negra”.

As indicações podem ser feitas por instituições e organizações sociais, que poderão sugerir até 02 (dois) nomes no total. Os homenageados podem ser de qualquer  parte do Estado.

As inscrições podem ser feitas nas categorias: 1) Ciência, 2) Educação, 3) Movimento social, 4) Artes, 5) Protagonismo Juvenil, 6) Mídia/redes sociais e 7) Novas tecnologias/afroempreendedorismo.

O currículo e uma foto do(a) indicado(a) devem ser enviados  para o e-mail: consciencianegramt@gmail.com ou pelo correio para o endereço:  Câmara Municipal de Cuiabá - Praça Barão de Melgaço, s/n - Centro, Cuiabá - MT, CEP: 78020-400 – A/C: Gabinete da Vereadora Edna Sampaio (PT) com o título “Semana da Consciência Negra”.

Baixe aqui o edital: https://www.ednasampaio.com.br