Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
12/05/2023
Culto Ecumênico é realizado em homenagem ao Dia das Mães na Câmara de Cuiabá
Secom

Nesta sexta-feira (12) foi realizado pela Câmara Municipal de Cuiabá o culto ecumênico em homenagem ao dia das mães, no Plenário Ana Maria Couto (Plenarinho). O evento contou com a presença do Pastor Lincoln Lacerda.

A servidora Leila Alves usou o momento do Culto para fazer uma oração para as famílias e para as mães comentou sobre a importância de ter participado da cerimônia. Ao final do evento houve a entrega de lembranças para todas as mães presentes.

“Senti no coração que devia dizer algo para as mães, porque a gente fica sabendo de tantas maldades que acontecem nos lares, que ficamos assustados. A mensagem foi para que as mães lutassem para que o mal não entre em suas casas, quis passar uma mensagem de paz e amor. Não vou falar que sei de tudo, mas estou aprendendo que o amor de Deus é tudo pra nós e que sem ele não somos nada”, disse Leila.

O Pastor Lincoln Lacerda realizou a cerimônia com músicas e bênção para todos os presentes comentou sobre a dimensão da relevância de uma mãe na vida das pessoas.

“A mãe é a figura que nós temos do amor de Deus, a mãe é quem cuida quem ama e edifica o lar. Muitos pais abandonam os seus filhos, mas diversas vezes é a mãe quem fica e se torna a coluna principal da família” comentou o Pastor.

O secretário de Ações Institucionais, Charles Dias falou sobre a importância da realização do evento na Casa de Leis. 
“Em nome do presidente, vereador Chico 2000, gostaria de agradecer a todas as mães que estiveram presentes no culto. Esse é o momento de não só celebrar o dia das mães, mas também de lembrar os nossos entes queridos” finalizou Dias. 

SECOM - Câmara Municipal de Cuiabá



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
24/04 - Vereadora Maysa convida oftalmologista para abordar conscientização da cegueira
23/04 - Cirurgias eletivas são pauta de reunião entre vereadores e secretário de saúde de Cuiabá
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.