Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
12/05/2023
Lilo Pinheiro solicita serviços de recapeamento e faixa elevada de pedestre
Secom
O vereador Lilo Pinheiro (PDT) apresentou nesta semana duas indicações para atender demandas de recapeamento asfáltico e uma solicitação de faixa elevada de pedestre na frente de uma escola, em Cuiabá.  

Na indicação de nº 4173/2023, o parlamentar pede o serviço de recapeamento total da rotatória localizada no cruzamento da Avenida Ramiro de Noronha, córrego Mané Pinto e Rua Thogo Pereira. Lilo explica que Secretaria Municipal de Obras Públicas (SMOP) já fez o serviço de tapa buracos diversas vezes na rotatória do Córrego Mané Pinto, Avenida Ramiro de Noronha e Thogo Pereira. 

“Mas, para que o problema seja solucionado definitivamente, é que indicamos o recapeamento total da rotatória acima citada”, justifica na indicação. 

FAIXA ELEVADA – Já na indicação de nº 3844/2023, o vereador pediu à Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Smob) a implantação de faixa de pedestre elevada, em frente ao colégio Pedro Brandão, na Avenida Dante Martins de Oliveira, localizado no bairro Bosque da Saúde, na Capital. 

“A demanda é porque na região existe um grande fluxo de professores, alunos e demais pedestres e no local existe apenas uma faixa de pedestre, que não é respeitada pelos motoristas que costumam transitar em alta velocidade. Essa situação acaba colocando em risco a vida de todos que por ali circulam”.

SECOM - Câmara Municipal de Cuiabá



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
24/04 - Vereadora Maysa convida oftalmologista para abordar conscientização da cegueira
23/04 - Cirurgias eletivas são pauta de reunião entre vereadores e secretário de saúde de Cuiabá
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.