Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
02/05/2023
Tribuna Livre lembra 45 anos da carreira do cantor Edmilson Maciel e 28 de fundação do Shopping Popular
Secom
Depoimento sobre morta de cadela em clínica e alerta da endometriose foram temas também da Tribuna. 

O apresentador, ator, diretor, cantor e criador da Banda Terra, Edmílson Maciel, como também proprietário do Estúdio Terra e atuante no Grupo Folclórico Flor Ribeirinha, foi convidado da Tribuna Livre e falou sobre sua história profissional, que comemora os 45 anos de carreira, com a realização de um grande show no dia 06 de maio, no teatro Zulmira Canavarros. O cantor foi convidado do vereador Sargento Joelson (PSB). 

Edmilson Maciel é de Nortelândia, mas cresceu no município de Tangará da Serra. Ele também integra o grupo Folclórico Flor Ribeirinha, há mais de 17 anos, grande parte como diretor musical, cujo trabalho busca a divulgação e a preservação da cultura Cuiabana.  Edmilson se tornou um preservador da cultura regional.  

A Tribuna Livre foi usada, através do art. 125, pelo presidente da Associação do Shopping Popular, o ex-vereador Misael Galvão, que falou sobre os 28 anos de fundação do Shopping e o desenvolvimento do local, além da superação e dignidade dos empreendedores que ali trabalham e "ganham o pão de cada dia e geram empregos”. Misael foi convidado pelo vereador Lilo Pinheiro (PDT), que ainda o homenageou com Moção de Aplausos. 

Outro convidado que fez uso da Tribuna foi, Dr. Ângelo Barrinuevo – ginecologista especialista em Endometriose, que falou sobre a conscientização e cuidados com endometriose. Indicação da vereadora Michelly Alencar (UB).

A Tribuna Livre também foi usada para denunciar um erro médico veterinário, segundo a ‘dona’ Elaine Rojas, onde sua cadela morreu após cirurgia e ao ser colocada em uma manta térmica. A Indicação foi do vereador Sargento Vidal (MDB).


Obs.: estas Tribunas podem ser assistidas em: https://www.youtube.com/watch?v=w2_4-u0ZQmg
SECOM – Câmara Municipal de Cuiabá

SECOM - Câmara Municipal de Cuiabá



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
26/04 - Plenário da Câmara aprova mudança em nome de rua proposta por Adevair Cabral
26/04 - Câmara de Cuiabá inicia treinamento LGPD destinado à servidores
26/04 - Presidente Chico 2000 empossa mais dois servidores concursados nesta sexta-feira (26.04)
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.