27/04/2023
Eleus Amorim entrega moção de aplausos para pessoas que se destacaram na sociedade por seus relevantes trabalhos
Da Assessoria

O vereador Eleus Amorim (Cidadania) homenageou mais de 60 pessoas que se destacaram na sociedade cuiabana por seus relevantes trabalhos em diversas áreas. A Sessão Solene foi realizada nesta quinta-feira (27), na Câmara de Vereadores de Cuiabá.

“Cada um tem sua história, seu papel e merecem essa homenagem por se empenharem nas mais diversas atividades, com sua conduta e profissionalismo”, afirmou o vereador.

Entre os homenageados estavam empresários e profissionais das áreas da segurança pública, saúde, transportes, meio ambiente, entre outros.

“Quero agradecer por todo apoio recebido como delegado de polícia. Fico feliz e honrado pelo reconhecimento que é fruto de um trabalho em equipe. Nós não conseguimos chegar a lugar algum sozinho. O nosso foco não é somente a prisão, mas a descapitalização das facções, tirando o poder econômico", pontuou o diretor de Atividades Especiais da Polícia Civil, Vitor Hugo Bruzulato Teixeira.

Tomaz Beckert é diretor do hospital de câncer de Mato Grosso e ressaltou a importância de apoio à causa.

“É um trabalho árduo para atender todos os pacientes com uma boa estrutura, levando atendimento de qualidade e humanizado. Sou muito grato por esta homenagem hoje e por sermos vistos”.

Para falar sobre as conquistas alcançadas pela Associação Amigos do Autista de Mato Grosso, Kelly Cristina do Nascimento Viegas, destacou a parceria com o vereador Eleus Amorim.

“O Eleus sempre apoiou a causa e ajudou muito a nossa instituição. Isso para nós é de grande estima”, disse Kelly, que é presidente da Associação.

Representando o setor de transportes, o diretor da Carvalima Transportes, Dejalmo Fedrizze.

“O Eleus é um árduo trabalhador do segmento do transporte e vem fazendo uma grande administração. É um segmento difícil, mas todos estão na luta, crescendo e gerando empregos. Quero somente agradecer por ter lembrado da gente”.

Da Assessoria

26/04 - Plenário da Câmara aprova mudança em nome de rua proposta por Adevair Cabral
26/04 - Câmara de Cuiabá inicia treinamento LGPD destinado à servidores
26/04 - Presidente Chico 2000 empossa mais dois servidores concursados nesta sexta-feira (26.04)