27/04/2023
Câmara vota 9 matérias em Sessão Ordinária nesta quinta-feira, 27
Secom

Nove matérias foram votadas na Sessão Ordinária realizada na manhã desta quinta-feira (27) pelos vereadores cuiabanos. A sessão ocorreu no Plenário das Deliberações Paulo de Campos Borges e votou oito pareceres emitidos pela Comissão de Constituição, Justiça e Redação – CCJR a projetos e decretos legislativos.

Por meio desses decretos os parlamentares prestam reconhecimento a cidadãs e cidadãos que desempenham trabalho de destaque para a sociedade cuiabana.

Os pareceres foram votados em bloco e foram aprovados com 20 votos:

- concede Título de Cidadão Cuiabano ao Sr. Alan Renner Tavares, vereador Adevair Cabral (PTB)

- concede Título de Cidadão Cuiabano ao Sr. Reinaldo Prestes Netos, vereador Dr. Luiz Fernando (REPU)

- concede Título de Cidadã Cuiabana a Sra. Ivete Alves de Lima, vereador Sargento Joelson (PSB)

- concede Título de Cidadão Cuiabano ao Sr. Ademir Gaspar de Lima, vereador Sargento Joelson (PSB)

- concede Título de Cidadã Cuiabana a Sra. Maythana Gomes Rodrigues, vereador Sargento Joelson (PSB)

- concede título honorífico Ordem do Mérito Legislativo João Batista Jesus da Silva (Bolinha) ao Sr. Dílson de Oliveira Miranda (Dílson d´Oliveira), vereador Lilo Pinheiro (PDT)

- concede título honorífico Ordem do Mérito Legislativo João Batista Jesus da Silva (Bolinha) ao Sr. João Marinho da Fonseca (Joãozinho do Cavaco), vereador Lilo Pinheiro (PDT)

- concede título honorífico Ordem do Mérito Legislativo Esportista Joaquim Francisco de Assis ao Sr. Ronílson Nunes da Cruz (Cobrinha) vereador Lilo Pinheiro (PDT)

Foi votado e aprovado com 19 votos, requerimento apresentado pelo vereador Lilo Pinheiro (PDT), para realização de Audiência Pública com a finalidade de debater o avanço do tratamento complementar aos portadores do transtorno do espectro autista.

Obs.: a sessão pode ser assistida na íntegra em: https://www.youtube.com/watch?v=NL1hQYAuRUY&list=PLJm3WidrWQZHkuxH2ALo-NEDax5voabKR

SECOM – Câmara Municipal de Cuiabá

SECOM - Câmara Municipal de Cuiabá