05/04/2023
Chico 2000 convida população para Corrida Bom Jesus de Cuiabá
As inscrições são feitas mediante o preenchimento do formulário e doação de 2 kg de alimentos não perecíveis

O presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, Chico 2000 convida toda população para participar da 34ª edição da Corrida Pedestre Bom Jesus de Cuiabá, aonde suas inscrições vão até quinta-feira (6), como também para a retirada dos kits de corrida, em um estande da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, que está localizado no 1º piso do Shopping Três Américas. A corrida acontece neste domingo (09), com largada na ponte Júlio Muller, sentido Várzea Grande – Cuiabá.

A corrida é organizada pela Prefeitura de Cuiabá e Câmara Municipal e faz parte da programação elaborada para celebrar os 304 anos da capital.

Chico 2000 explica que a abertura de vagas foi em razão da desistência dos primeiros inscritos, mas até o momento mais de 400 pessoas já confirmara participação.

O presidente também enfatiza a importância da doação de alimentos não perecíveis, que serão doados para população mais carente.

Para realizar as inscrições:

No ato da inscrição, o atleta precisa apresentar um documento oficial com foto e levar dois quilos de alimentos não perecíveis (exceto sal).

Trajeto:

O trajeto a ser percorrido será de 10 quilômetros. A concentração está marcada para as 06 horas e a largada será logo em seguida, às 7h da manhã na ponte Júlio Muller, sentido Várzea Grande Cuiabá e seguirá na Avenida Beira Rio sentido Coxipó, na mão direita, até o viaduto Murilo Domingos, contornando a rotatória à esquerda e entrando na Avenida Tancredo Neves (córrego do Barbado) na mão direita.

Os atletas irão seguir até o viaduto Clovis Roberto, contornando a rotatória a esquerda da Avenida Fernando Correa da Costa, voltando na mão esquerda até Avenida Tancredo Neves (córrego do Barbado) sentido Avenida Beira Rio, chegando ao viaduto Murilo Domingos virando à direita na av. Beira Rio sentido Complexo Esportivo do Dom Aquino, acessando o complexo pelo portão que dará acesso a pista de atletismo do complexo. (C/ Secom Cuiabá)

SECOM - Câmara Municipal de Cuiabá