Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
03/04/2023
CCA se reúne com coordenação dos Conselhos Tutelares de Cuiabá

A Comissão da Criança e do Adolescente - CCA se reuniu nesta segunda-feira (03), com o coordenador dos Conselhos Tutelares de Cuiabá, Wilson Firminano de Souza Júnior, para debater assuntos referentes à categoria.
  
O presidente da Comissão, vereador Eduardo Guimarães (Republicanos), destacou a importância de debater os problemas enfrentados pelos conselheiros, na casa do legislativo cuiabano. “Precisamos de mais segurança aos conselhos e conselheiros tutelares, para poder realizar em paz os seus trabalhos”.

O vereador, Sargento Joelson (PSB), membro da Comissão citou o impasse vivido pelos Conselhos na Capital. 

“Cabe a Câmara votar e colocar em vigor as leis que rege a carreira desses profissionais, além dessas pessoas atuarem nos seis pólos existentes na Capital. Espero que tenhamos contribuído para melhorar essa legislação vigente e vai ainda ter mais discussão sobre o assunto”, afirmou. 

O coordenador, Wilson Firminano de Souza Júnior enfatizou sobre a importância de ter sido ouvido pela Comissão. “Essa discussão tanto na valorização e alteração na legislação da categoria é muito, para termos tranquilidade e mais condições de trabalho, como uma melhor atuação, declarou”. 

SECOM - Câmara Municipal de Cuiabá 



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.