Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
30/03/2023
Chico 2000 visita desembargador Orlando Perri e uma das pautas é a saúde na capital

O presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, Francisco Carlos Amorim Silveira – Chico 2000 (PL), realizou uma visita de cortesia na tarde desta quarta-feira (29) ao desembargador do Tribunal de Justiça de Mato Grosso – TJM, Orlando Perri.

Durante a visita o presidente do legislativo municipal, o vereador Chico 2000 conversou sobre a intervenção da saúde na Capital e afirmou ao magistrado que acata e compreende o processo e que a Câmara está pronta a acompanhar o andamento das ações desenvolvidas pela intervenção. 

“Essa visita foi extremamente necessária e quero agradecer o desembargador Orlando Perri por estar nos recebendo, e digo de passagem muito bem, para falarmos de diversos assuntos e um deles a intervenção. Neste momento explicamos ao desembargador que jamais teríamos qualquer intenção de afronta a decisão judicial, mas tão somente falar da importância da Câmara estar participando desse processo de intervenção, ajudando naquilo que estiver ao nosso alcance. Nós fomos muito bem recebidos e fica aqui os nossos agradecimentos”, afirmou Chico 2000. 

O desembargador, Perri, pontuou a necessidade da união de todos em benefício da saúde dos cuiabanos e mato-grossenses. 

“Uma satisfação, uma honra muito grande receber nosso presidente e demais vereadores da Câmara de Cuiabá, para tratarmos desse assunto, que é a intervenção que interessa todos nós cuiabanos. O que temos que fazer neste momento é hombrearmos e trabalhar para povo cuiabano, povo mato-grossense para que todos possam ter um atendimento de excelência na área da saúde”, declarou desembargador”. 

Acompanharam o presidente Chico 2000, nesta visita, o vereador Rogério Varanda (MDB) e o secretário legislativo de Patrimônio, Mateus Cássio Lopes Lima. 

SECOM - Câmara Municipal de Cuiabá


Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Dídimo celebra Dia do Radioamador com abertura de espaço na Tribuna Livre
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.