Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
29/03/2023
Secretarias de Ações Institucionais e Cultura recebem 3ª edição do “Café com Presidente”

O secretário de Ações Institucionais comenta sobre a importância da visita do presidente ao setor.

Nesta manhã de quarta-feira (29), o presidente Chico 2000 (PL), continua suas visitas nas secretarias da Câmara Municipal de Cuiabá, que faz parte do cronograma do “Café com Presidente”, uma ação que tem por objetivo ouvir os servidores da Casa. 

O vereador explicou que esse café da manhã com os servidores tem por objetivo a valorização de todos e melhorar os trabalhos e o atendimento, principalmente a população. 

“Essa presidência quer fazer diferente e tem como objetivo fortalecer essa Casa de Leis, esse parlamento e os servidores seja efetivo ou contratado, todos merecem respeito” disse Chico 2000.

Segundo o secretário de Ações Institucionais, Charles Dias, o presidente ouvindo os servidores abre espaço para ‘o pensar’ que beneficie o trabalhador e todos aqueles que procuram a Casa. 

 “Essa ação ‘Café com Presidente’ contribui com a valorização do colaborador, melhora o engajamento da equipe, mostra também que o presidente está preocupado com a questão do conforto e melhorias para os servidores”, comentou Dias. 

Para o servidor efetivo, Odenilton Júnior, a Câmara de Cuiabá só tem a ganhar com um presidente que fala e também dá vez a fala para o funcionário. 

“Com certeza a aproximação do presidente com o servidor traz um maior acolhimento e humanização, possibilitando avanços no que a gente precisa e nos trabalhos diários da Casa”, enfatizou Junior. 

Esta é a 3ª edição do “Café com Presidente”, que irá continuar visitando todas as secretarias e ouvindo todos os servidores da Câmara até completar o cronograma.

SECOM - Câmara Municipal de Cuiabá 


Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.