Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
27/03/2023
Comissões aprovam pareceres e deliberam sobre projetos

Na 2ª reunião da Comissão permanente da Criança e do Adolescente foi aprovado o Projeto de Lei, de autoria do vereador Wilson Kero Kero (Podemos), que institui o Programa de ações preventivas à depressão e ao suicídio entre crianças e adolescentes na rede municipal de ensino de Cuiabá.  

Nesta segunda-feira (17), se reuniu também a Comissão de Educação, Ciência e Tecnologia, presidida pelo vereador, Mário Nadaf (PV), e como membros Michelly Alencar (União) e Pr. Jeferson (PSD).

O assunto deliberado nesta reunião foi o trabalho das CADs – Cuidadoras de Alunos com Deficiência, no município de Cuiabá e sobre o contrato da empresa Conviva, responsável por prestar serviços de suporte educacional aos alunos com deficiência.

Este contrato tinha sido suspenso por suspeita de improbidade licitatória, pelo Tribunal de Contas de Mato Grosso – TCE-MT, e os membros da Comissão deliberaram questionamentos sobre a situação do mesmo, junto a Secretaria Municipal de Educação, entre outras ações que devem ocorrer nos próximos dias.

Secom – Câmara Municipal de Cuiabá


Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Dídimo celebra Dia do Radioamador com abertura de espaço na Tribuna Livre
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.