Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
14/03/2023
Mesa diretora da Câmara de Cuiabá visita TJMT

O presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, vereador Francisco Carlos Amorim Silveira – Chico 2000 (PL), primeiro vice-presidente, vereador Rodrigo Arruda e Sá (Cidadania), o Secretário de Patrimônio , Mateus Cassio Lopes e o Jurista Jussianey Vieira  realizaram uma visita de cortesia a presidente do Tribunal de Justiça (TJMT), desembargadora Clarice Claudino da Silva, nesta segunda-feira (13). 

O presidente Chico 2000, disse que a visita de cortesia teve como objetivo estreitar o relacionamento com judiciário, como também parabenizar a desembargadora por ter assumido a presidência do TJMT. 

“Fomos bem recebidos e falamos sobre diversos assuntos, mas na linha informal, como saúde, atividade física, ações junto ao Executivo e saímos daqui felizes, satisfeitos com a receptividade e nos sentindo com a obrigação de retribuir”. 

A desembargadora destacou a importância do encontro, como forma de integração entre os poderes e fortalecimento dos laços. 

“Eu vejo que só faz bem esse encontro, porque tivemos um momento de integração, do conhecimento das demandas um do outro e um fortalecimento dos laços entre os poderes, embora independentes, nós também fazemos parte de um todo, o qual muitas vezes passou um tempo sem se aproximar como gostaríamos. E hoje foi uma alegria muito grande durante a visita, porque além de conhecer as diretrizes do ponto de vista político, do ponto de vista prático, também a gente vê a revelação do ser humano, singular, sensível, bastante ponderado, com pé no chão, mas ao mesmo tempo com muitas ideias que vem de encontro com as necessidades do bem estar social, e isto é tudo de bom, é o melhor que podemos desejar”, pontuou a presidente do TJMT. 

O parlamentar Rodrigo e Sá enfatizou, o debate sobre a saúde da Capital e afirmou que todos os poderes estão preocupados com a situação. 

“Essa visita foi muito importante, porque esta gestão vem buscar a interlocução entre os poderes e com a grata surpresa nós fomos muito bem recebidos pela desembargadora, que têm um olhar social e humano pelas pessoas, nós tratamos de vários assuntos, entre eles a saúde da Capital, onde a Câmara, o Tribunal de Justiça, o Governo e o município, todos preocupados, principalmente com a população”. 

A presidente do TJMT, desembargadora Clarice ao final da visita, desejou aos parlamentares êxito nas ações em prol das ações desenvolvidas para população de Cuiabá.


Secom - Câmara Municipal de Cuiabá 


Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Dídimo celebra Dia do Radioamador com abertura de espaço na Tribuna Livre
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.