07/12/2022
Câmara derruba 4 vetos e aprova 3 projetos de lei
Os vereadores cuiabanos trabalharam nesta terça-feira, 29, sobre uma pauta de votação composta por 9 proposituras.
Na primeira votação foi derrubado com 19 votos o veto total imposto pelo Executivo Municipal ao Projeto de Lei de autoria do vereador Dr. Luiz Fernando (REPU) que “dispõe sobre a criação do selo empresa amiga do animal, a ser concedido às empresas que realizarem doações de alimento e medicamentos a abrigos e ONGs que atuem na proteção de animais”.

Com 21 votos foi derrubado o veto total do Executivo Municipal ao Projeto de Lei de autoria do vereador Demílson Nogueira (PP) que denomina de Rua Paulo Masayuki Uezato a rua atualmente denominada Rua N, localizada no Distrito Industrial.
Outro veto total do Executivo Municipal que também foi derrubado nesta sessão foi imposto ao Projeto de Lei de autoria do vereador Juca do Guaraná (MDB) que altera a denominação da Avenida A, localizada no bairro Jardim Aclimação, para Avenida Benedito Ribeiro da Costa.

Dois pareceres emitidos pela CCJR foram aprovados com 21 votos. Um a Projeto de Lei de autoria do vereador Dídimo Vovô (PSB) declara de utilidade pública municipal a entidade filantrópica Associação Beneficente e Cultural Gerar (ABCG).
De autoria do vereador Marcrean Santos (PP), foi aprovado com 20 votos Projeto de Lei que dispõe sobre a criação da feira de animais, de produtos de pet shop e de casas de ração em Cuiabá.

SECOM – Câmara Municipal de Cuiabá

15/04 - Três sessões solenes marcam a semana na Câmara
15/04 - Presidente da Câmara homenageia jovens contadores e tem trabalho reconhecido pelos colegas de profissão
15/04 - Cuiabá – terra de mil encantos!