23/08/2022
Começa nesta quarta-feira (24) a quarta edição do Bazar DElas
Secom Câmara

O evento reúne mais de 40 mulheres empreendedoras, na Praça Moreira Cabral.

Mais que um bazar, um evento que incentiva o empreendedorismo feminino será realizado nos dias 24 e 25 de agosto, das 16h às 21h, na Praça Moreira Cabral (em frente à Câmara Municipal). Essa será a 4ª edição do Bazar D’Elas Pra Elas, com a participação de mais de 40 empresárias autônomas.

Artesanato, comidas, roupas, acessórios, são alguns dos produtos que serão vendidos nos dois dias de evento, com o apoio da Sala da Mulher da Câmara de Cuiabá e do vereador Rodrigo Arruda e Sá (Cidadania), que também é presidente da Comissão de Defesa do Consumidor e do Contribuinte do legislativo.

“Fazemos um mandato participativo e procuramos meios de ajudar o cidadão cuiabano e uma das formas que encontramos foi o Bazar, que vem para fomentar a economia da nossa capital, para ajudar essas mulheres batalhadoras que empreendem, então convido a todos para participar desse evento”, disse Rodrigo.

A idealizadora do projeto Suellyn Sacal frisou que a primeira edição do evento, realizado na praça, atendeu a expectativa dos organizadores.

“A nossa primeira edição foi um sucesso, teve uma visitação muito legal do público, por ter sido a primeira vez na praça e, agora, na segunda esperamos um público ainda maior. Hoje temos 43 expositoras, empreendedoras em diversos segmentos. Estamos com uma praça de alimentação bastante legal para atender o público da Casa e também da sociedade cuiabana”, disse.

Bazar D’Elas Pra Elas

Data: 24 e 25 de agosto (quarta e quinta-feira)

Horário: 16 às 21h

Local: Praça Moreira Cabral