09/05/2007
Deucimar quer mutirão na zona rural do Três Barras
O vereador Deucimar Aparecido da Silva (DEM) quer a realização do Mutirão Rural na Região Três Pedras na Associação dos Pequenos Produtores Rurais no Distrito da Guia. Para tanto entrou com um pedido de indicação na sessão de ontem da Câmara Municipal.

Conforme o vereador, a comunidade de Três Pedras no Distrito da Guia necessita desse apoio, pois, este mutirão representa desde limpeza das ruas, de terrenos baldios, recuperação de estradas à corte de cabelos, distribuição de leite de soja, arrecadação de material reciclável e muito mais.

Deucimar destaque o próprio prefeito afirma que as escolhas dos mutirões não são aleatórias, mas levam em conta a carência e a necessidade do bairro. "Esse é nossa justificativa em relação ao pedido de indicação". Para Deucimar, o Mutirão Solidário é um grande movimento, que busca levar aos bairros de Cuiabá diversos serviços oferecidos pelas secretarias vinculadas à prefeitura.

O local para a realização do evento, segundo a indicação, será na Associação dos Pequenos Produtores Rurais, atendendo assim, toda região de Três Pedras.

Assessoria:Gabinete

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues